quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fragmentos de Lenine.

Eu fiquei sentindo saudades do que não foi...
O medo é uma linha que separa o mundo...
A vida é tão rara...

Tudo em mim, pede calma. Nessa vida rara, sinto falta do que não sei se queria ter sido. Confuso? É que o med0-que-me-dá-mais-medo me tira o ar. Razão? Não quero ter razão sendo essa (e)terna amante da vida. Não sou nem a carioca de Vinícius, nem a tropicana de Alceu, nem a escurinha de Geraldo, nem a pastorinha de Noel, nem a namorada de Carlinhos, nem a superstar do Tremendão, nem a malaguenha de Lecuona, em a popozuda do Tigrão.
Sou apenas eu. Errada, errante, medrosa, rara, corajosa, eu... paradoxo.

4 comentários:

Júlio Melo disse...

Oi Sara

Quanto tempo... tudo bem? Espero que sim
Comigo está tudo bem também.

Sabe, o legal de seu blog é que pra comentar não precisa ter conta no google, não precisa fazer login, não precisa de senha, cpf, rg, tipo sanguíneo, cor da cueca, nem nada; só o nome mesmo ... acho isso bem democrático.

Eu sinto saudade de um monte de coisa, até de coisas que não vivi, de coisas atemporais. Acho que isso a gente herdou dos portugueses: saudade e paciência.

Então é isso, Sara.
Um grande abraço e fique com Deus.

jefhcardoso disse...

Sara, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Ana Carolina Carvalho disse...

Lindo texto.
Adoro Lenine e me identifiquei muito com o que você escreveu.
Já coloquei seu blog nos meus links =)
Beijos

Anônimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Zero Point Energy Wand

Project Camelot

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert