sábado, 11 de agosto de 2012

Tempo de voar


Depois de um tempo, você aprende que nada é imútavel. Nem ninguém. Que o tempo é o melhor amigo, mas nunca o pior inimigo. Ele pode ser um tempero forte demais, daqueles que nem todos são capazes de aguentar. Ele pode ser algo que te mostre coisas antes nunca vistas, mas ele nunca vai te cegar. O tempo pode te machucar, mas a cicatriz que o tempo cria vai te fazer mais forte toda vez que você olhar para ela. O tempo faz com que você conserte suas asas e aprenda a voar, recomece a voar, o tempo faz com que você queira criar asas, mesmo que seja para voar dias, meses ou anos depois.

O tempo transforma as pessoas e não importa o que você ache, isso vai acontecer. E não é uma coisa que você ou ninguém escolha. As coisas acontecem, as pessoas crescem, os sonhos mudam, você para de idealizar todas aquelas utopias e aprende: ninguém e nada é imutável.

"O tempo é senhor da razão". A emoção, vez em quando, pode te tirar a razão. Mas razão é a melhor amiga do coração. Com o tempo você aprende isso.
***

"é, morena, tá tudo bem... sereno é quem tem a paz de estar em par com DEUS"
(Los Hermanos)

Um comentário:

tete disse...

Adorei a mensagem... realmente a razão é a melhor amiga do coração.