quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Das fantasias...


Porque quando o mundo real deixa de dar motivos mil para inspirações, é a hora dos sonhos entrarem em ação. Hora da arte e daquilo que não é palpável tomar conta do coração e da alma. E, sejamos sinceros, às vezes o que não tocamos, o que não vemos, aquilo que, enfim, não é assim tão claro aos olhos naturais, é muito mais interessante do que está na nossa frente.

(Mundo de margaridas, girassóis, gérberas, cores...
Sonhos: de guardar dentro do travesseiro, da padaria, de valsa...)

***

Sim, estou TemPeraMental.

7 comentários:

Janaína S. disse...

TPM - Treinada para Matar + uma misto de Tempestad eem copo d'agua né?!

:*

Drica Lima disse...

bom temos varias interpretações para TPM...

- Todos os Problemas Misturados
- Tocou, Perguntou, Morreu
- Tendência Para Matar
- Tenha Paciência Meu
MAS A Q MAIS COMBINA COM VC É Totalmente Pirada e Maluca.....

AmO-tE
BjO^^

A Senhora disse...

Concordo totalmente com voce, menina!

beijocas.

Janaína S. disse...

Tem selinho pra você lá no meu blog.

Beeijo.

Sophia Vieira disse...

do seriado...
adoro!!!!
as imagens sempre em vermelho e verdes fortes!!! adoro!
mas acho q não passa mais né!
pena...

mas se sua TPM te insPIRA assim, q bom! hueheuheu
Bjos!

Ah, tem um selo p vc lá no blog...um meme de perguntinhas e respostas..
Dá uma olhada lá!

Drica Lima disse...

oie vamos brincar de responderr.......

http://simplesmentedrica.blogspot.com/2009/08/vamos-brincar-de-responder.html

BjO^^

Pr. Marcos Crecchi disse...

O real se constroi com experiências, na interação do eu com o mundo externo.