sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Só por hoje ou Dos 6 meses

"Minha mãe disse e depois li em algum livro: 
Toda vez que quis algo com afinco, o que eu tanto queria não surgiu. Mas quando relaxei, ela veio como uma bandeja nas minhas mãos. A questão é: pra vivermos a plenitude de certas coisas, precisamos relaxar e parar a procura alucinante. Aparecerá quando menos esperamos.

Não estou dizendo que devemos parar de lutar pelo o que queremos, que não devemos confiar no nossa intuição quando sentimos que algo está fora de controle, mas a verdade é que não adianta perder o sono por isso, não adianta perder a fome por isso. E, pra quem me conhece, sabe que perder a fome é algo realmente muito grave. Eu não posso mandar no dia de amanhã, mas hoje sei que nunca mais ninguém e nada vai me fazer perder a minha linda fome e o prazer de comer bem.

De todas as lições que aprendi e estou aprendendo nos últimos meses, as mais importantes são que eu não posso controlar o tempo, não posso controlar o que as pessoas fazem por mim ou contra mim, não posso viver uma vida esperando que uma verdade (que eu tanto quero ouvir e ver) aconteça. É letra de pagode, mas pode ser adaptado pra lema de vida: "deixa acontecer naturalmente".

(Arte: http://ecomh.com.br/)


***


"Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,
prossigo para o alvo..."
Filipenses 3:13-14

2 comentários:

Julio Melo disse...

Somos tão jovens...

Sara disse...

"Todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou. Mas tenho muito tempo. Temos todo o tempo do mundo" :)