quinta-feira, 10 de junho de 2010

A estrada foi e sempre irá além daquilo que vemos e sentimos. Os atos e fatos são tão importantes quanto os encontros e desencontros. Na arte da vida, a gente tem que sentir, ser, viver, estar, permanecer, se firmar, amar, se entregar e quiçá... se encontrar.

6 comentários:

Drica Lima disse...

"Mas, a verdade é que a gente nunca sabe o que vai no coração do Outro. Por mais perto que se esteja. E eu ando distante. Dele. De mim. Do mundo. O engraçado é que quem olha assim, nem imagina."

Briza M.

BjO^^

Júlio Melo disse...

Oi Sara

Dia desses eu assisti ao filme "Coraline e o Mundo Secreto" (na verdade era uma animação) e num dado momento a menininha protagonista (bem simpática) começa a correr/fugir de alguém que a ameaçava e de repente ela volta ao mesmo ponto do inicio da corrida. Neste momanto ela diz para um menino que corria com ela: "Nossa, voltamos para o mesmo lugar".
E ele diz: "Sim, a Terra é muito pequena, demos a volta ao Mundo". Rsrs

O que eu quis dizer com isso!? Não lembro...rs

Talvez em algumas vezes a gente não saiba aonde vai chegar. A gente quer fugir e não sabe como. Cada estrada tem um horizonte diferente.

As vezes a gente quer voar: "mas como chegar até as nuvens com os pés no chão?"

Um abraço e até a próxima.

Sara disse...

Júlio,
Cada estrada tem um horizonte diferente e não há verdades absolutas. Existem mil - ou mais- versões, sempre, de um mesmo fato.
O Único que sabe a Verdade Absoluta é aquele que está no Céu... né não?
Um abraço e volte logo a escrever. :)

J.Stefano ƸӜƷ disse...

É... muitas vezes daqui do meu lado jardim imagino que descobrir quem somos é tarefa dificil [já diriam nossas metamorfoses], só que mais dificil ainda é termos a coragem e a ousadia de sermos quem queremos ser. Descubra quem você é e seja!
=)

Fernanda Silvério *-* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Silvério *-* disse...

muito lindo o seu bloog, ele transmiti a realidade da vida.' VEscolhemos quem queremos ser , mas não quem queremos amar *-* .. eu levo sempre essa frase cmg *-* sim temos que viver intensamente .. *** Descobrir em cada passo a verdade sobre a vida '' Parabéns saara seu blog é muito linndo !!comenta e segue o meeu *-* http://fersilverio.blogspot.com/