segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Da beleza de um dia cinza

Decidi há pouco tempo que não gostava mais de dias cinzas. Logo eu, uma apaixonada pela cidade mais cinza do Brasil. Mas ontem, no meio de um domingo extremante cinza em São Paulo, eu olhei para a janela e admirei aquele dia que estava com uma cor-quase-cor. Não é claro e lindo como um dia ensolarado e nem fechado e, também, lindo como um dia de temporal. É um dia cinza e eu estava feliz e amanda aquela cor na minha selva de pedras.

Caiu a ficha.

O dia estava cinza ontem. E era um dia bonito. Talvez os dias cinzas mexeram muito comigo porque meu coração estava fechado para todas cores, inclusive a cor cinza. Parando pra pensar na beleza de um dia como ontem, percebi que quem eu sou e como estou define como vejo o mundo ao meu redor. As coisas se acertam com o tempo. O dia estava maravilhoso e eu estava com meu vestido novo azul e minhas unhas vermelhas. Eu estava feliz. Podem aparecer mais vezes, dias cinzas.

Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser
Quando chover, deixar molhar
Pra receber o sol quando voltar
(Marcelo Jeneci - "Felicidade")

2 comentários:

Julio Melo disse...

Essa viagem lhe fez muito bem...

Sara disse...

Eu acho que a música é o que me uma ruptura do meu trabalho eu acho que deveria ser capaz de viajar um pouco mais, porque tem a capacidade de aprender coisas novas, eu acho que você pode encontrar um apartamentos mobiliados buenos aires